Policiais militares de Rondonópolis recuperaram na madrugada desta quarta-feira (08), um veículo Fiat Uno cinza e produtos que tinham sido roubados de uma casa no bairro São José II. Um adolescente que participou da ação criminosa foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal que teve a residência assaltada disse que dois homens arrombaram a porta e os ameaçaram com uma faca. Na fuga, eles levaram o veículo da família, uma bicicleta e produtos eletroeletrônicos.

Por meio de fotos, o casal reconheceu um dos suspeitos, um adolescente já conhecido pelos policiais. Uma denúncia também auxiliou na localização do infrator.

Na residência indicada, os militares encontraram o adolescente e apreenderam com ele uma replica de arma de fogo, além de uma bicicleta, caixas de som, uma televisão e um notebook.

Uma segunda equipe encontrou o veículo roubado, abandonado no bairro Dom Osório. O segundo suspeito não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)