A internet parou o que estava fazendo nesta quarta-feira (8) para acompanhar o show ao vivo de Marília Mendonça. A cantora bateu o recorde mundial do YouTube conquistado por Jorge e Mateus na última semana ao reunir 3,2 milhões de pessoas assistindo à transmissão simultaneamente.

A cantora sertaneja fez uma transmissão em seu canal do YouTube para cantar seus maiores sucessos e diversas outras músicas, reunindo mais de um milhão de pessoas na sofrência antes mesmo de a live começar.

“Não é possível, eu não acredito, é mentira”, Marilia comentou.

Cinco minutos antes do início da transmissão, a live já era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, somanco mais de 400 mil postagens só com o nome da cantora.

Antes do show começar, o canal de Marilia mostrou um comunicado em português, inglês e espanhol: “Chamando todo o rebanho! Nossa live começa em instantes”.

Marília fez o show inicialmente sentada em uma cadeira em uma sala. Na tela, também era possível ver um QR Code que pode ser usado para fazer doações e uma senhora fazendo tradução para LIBRAS das letras das músicas e de tudo que Marília fala entre uma canção e outra.

Com a marca e 45 minutos de live, Marília ultrapassou os 3,2 milhões de espectadores enquanto cantava seu sucesso Todo Mundo Vai Sofrer, batendo os 3,1 milhões conquistados por Jorge e Mateus no último final de semana.

Fonte | Portal R10  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)