O presidente da Câmara de Municipal de Rondonópolis, o vereador Cláudio da Farmácia anunciou em sua fala na Tribuna, durante a 160ª Sessão Ordinária realizada hoje (08) na Uramb, que devolverá um milhão de reais a Prefeitura Municipal de Rondonópolis para ajudar no combate ao Covid-19 no município. O recurso é uma economia que a Casa de Leis fez dos últimos três meses de duodécimos repassados pelo Poder Executivo.

De acordo com o prefeito Zé Carlos do Pátio já foi investido na área da saúde, em torno de 20 milhões de reais, onde desse total o Governo do Estado não ajudou quase nada diretamente, e o Governo Federal colaborou com cerca de 700 mil reais.

 “Todos os vereadores e a Mesa Diretora fizeram o compromisso de fazermos a devolução dessa economia que a Câmara fez, para que seja também usado no combate ao Covid-19. Esse é um momento importante para a Câmara ajudar a manter a situação que se encontra aqui na nossa cidade de total controle a essa pandemia, e nós não poderíamos nos furtar da responsabilidade de estarmos presentes nesse momento adverso”, relatou Cláudio da Farmácia.

O presidente Cláudio da Farmácia, o 1º secretário o vereador Vilmar Pimentel, e o Secretário de Finanças, Kleber Paulino de Almeida, já assinaram o oficio autorizando a transferência eletrônica do valor para a conta da prefeitura de Rondonópolis, a ideia é que até amanhã (09) o dinheiro já esteja em posse do Poder Executivo.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)