Vizinhos ouviram gritos de socorro e viram o momento em que o suspeito corria atrás da vítima no estacionamento. Ele fugiu, mas se entregou à polícia horas depois.

Uma jovem morreu ao ser esfaqueada pelo ex-marido na noite dessa quinta-feira (2) em um condomínio, em Cuiabá. Segundo a polícia, Aline Gomes Sousa, de 20 anos, foi atacada por Raony Sousa dentro do apartamento dela em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, na capital.

Raony se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (3).

Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, tentou fugir e morreu em estacionamento de condomínio em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, tentou fugir e morreu em estacionamento de condomínio em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a polícia, os vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima por volta de 20h40.

Aline tentou fugir e caiu ferida no estacionamento do condomínio. Testemunhas ainda viram o rapa correndo atrás da vítima. Em seguida, o suspeito entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Aline já estava morta.

Ela era funcionária de um supermercado atacadista. Ela e Raony tiveram um filho juntos.

Na madruga o rapaz se entregou à polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte | G1   Foto | Arquivo Pessoal

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)