Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta quarta-feira (25), seis pessoas, sendo cinco da mesma família por tráfico de drogas, no bairro Santa Izabel, na capital. Com o grupo foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, caderno com anotações do tráfico, jóias e 15 celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que três irmãos, sendo dois com suas respectivas esposas, estariam fazendo entrega a domicílio de entorpecente, em toda cidade. O grupo usava uma motocicleta Honda XRE 190 vermelha e um veículo Renault Sandero branco.

Em monitoramento, os policiais viram quando um homem em uma motocicleta não atendeu a ordem de parada e entrou rapidamente em uma casa no bairro Santa Izabel, mas foi contido. Ele carregava no bolso trouxas de pasta base de cocaína e maconha.

Na vistoria dentro do imóvel, os policiais encontraram o restante do bando e com eles a droga, o dinheiro, duas correntes de ouro, sendo uma com um pingente com uma pepita.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)