Menina encontrada em uma lixeira na região do Barreiro morreu antes de chegar ao hospital; polícia investiga o caso e procura pela família da criança

Um homem encontrou uma recém-nascida abandonada em uma lixeira na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (23). A criança foi levada para o hospital, mas morreu antes de chega à unidade de saúde. Este é o segundo caso de abandono de bebê registrado na cidade em menos de 24 horas.

A PM (Polícia Militar) foi chamada pelo morador que achou a menina no local. Os militares levaram a criança para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Diamantina, mas segundos os médicos, a garota já chegou sem vida. Ainda segundo a unidade de saúde, a menina tinha sinais de estrangulamento e hematomas no tórax. Investigadores trabalham para encontrar a família da recém-nascida.

Primeiro caso

A polícia divulgou imagens do circuito de segurança de uma casa próxima onde a criança foi encontrada. Segundo os militares, a mulher que aparece no vídeo aparece cobrindo o bebê com uma caixa de papelão. Os investigadores ainda procuram pela mãe do bebê.

Fonte e Foto | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)