Policiais do Grupo de Apoio (Gap) do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderem neste sábado (21.03), na rua Alenquer, bairro CPA I, em Cuiabá, dois homens, ambos de 42 anos, que estavam vendendo álcool gel falso. A prisão ocorreu após denúncia de consumidores que suspeitaram do produto que estava sendo oferecido, perto do Ginásio Verdinho.

Os suspeitos estavam em um veículo no qual os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo 60 frascos de 500 ml do produto. Cada frasco estava sendo comercializado a R$ 15. Também havia alguns frascos spray de menor volume.

Questionado pelos policiais, um dos suspeitos declarou que pesquisou na internet e encontrou uma receita caseira de como fazer álcool gel usado etanol combustível. Foi em um posto de combustível adquiriu o produto e fabricou em sua própria casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)