Em plena quarentena, a sofrência de Simone e Simaria tem sido dentro de casa! As cantoras compartilharam em suas redes sociais como passam o tempo durante a pandemia do coronavírus: caprichando nas tarefas domésticas e dando aquela faxina em suas mansões.

Simone desabafou em seus Stories após o término dos trabalhos: “Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo. Só falta limpar o deck, lá atrás também. Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa”, afirmou a cantora, no último sábado (21).

Em seguida, a sertaneja mostrou até os calos das mãos e disse que a missão continuaria no dia seguinte. “O andar de cima vai ficar pra amanhã”, contou.

Já Simaria publicou um vídeo em que aparece usando máscara e limpando a mesa de jantar. Animada, ela aproveitou para dar uma palhinha de “Amoreco”, música lançada recentemente pela dupla.

“Como tá sendo a quarentena de vocês, babes? Não saio de casa por nada, e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada”, escreveu a artista no Instagram.

Fonte | Yahoo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)