Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam nessa quinta-feira (19), duas mulheres por tráfico de drogas, no bairro Rota do Sol. Com a dupla, foi apreendido barras e porções de pasta base de cocaína e maconha, R$ 21,3 mil em dinheiro, uma balança e rolo de plástico filme.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que duas mulheres em um veículo Pálio vermelho, estariam vendendo entorpecente em vários bairros.

Em patrulhamento, os policiais identificaram o veículo com a dupla que em alta velocidade tentou fugir, mas foi contida. Dentro do carro, estavam além das suspeitas, mais quatro crianças, sendo uma de colo.

Questionadas, elas negaram a denúncia, porém, durante a vistoria no veículo foram encontradas porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. Uma das mulheres, levou os policiais até a sua casa onde o restante da droga foi encontrada, além de mais dinheiro. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as crianças. A outra suspeita, disse que junto do marido vivem do comércio de entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)