Em função do Decreto Nº 9.407 de 17 de março que declarou estado de alerta em Rondonópolis por causa do coronavírus, a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que o processo seletivo da educação está suspenso por tempo indeterminado. Um edital será lançado, porém sem data prevista, com novo prazo de inscrições.

O seletivo precisou ser cancelado para não expor os candidatos à transmissão do coronavírus na realização da prova.

Também fica suspensa por tempo indeterminado a entrega de documentação das agentes de combate às endemias e das agentes comunitárias de saúde recém-convocadas ao Departamento de Perícia Médica (Desopem).

O secretário municipal de Gestão de Pessoas, Marcos Vinícius das Neves, informa que as novas datas de entrega serão devidamente anunciadas quando possível. Os exames feitos a partir do dia 16 de fevereiro terão validade normal mesmo com a suspensão do prazo de entrega.

O secretário reforça ainda que o edital do concurso municipal para professores, previsto para ser divulgado no final deste mês, também fica suspenso. O edital deve ser divulgado ainda neste ano de 2020 assim que possível.

Fonte | Assessoria  Foto | Internet

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)