Após ter acesso às imagens, A PM pediu ajuda à Força Tática que localizou e prendeu os assassinos em Sinop

Dois homens, nomes ainda não revelados, foram presos acusados pelo assassinato do advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, encontrado morto na calçada do escritório, no início da manhã desta terça-feira (17), no Centro de Juara (709 km da Capital).

O advogado foi morto ‘à queima roupa’ dentro de um cômodo, que usava como escritório, na garagem da residência onde morava. O local possui câmeras de circuito interno de segurança, que gravou o assassinato de Milton e ajudou a identificar os assassinos.

A Polícia Militar (PM) conseguiu identificar também o carro utilizado pelos bandidos na fuga, uma Mitsubishi Pajero, que seguiu em direção à MT-220, rodovia que liga o Distrito de Americana do Norte, em Tabaporã ao município de Juara.

Com apoio da Força tática de Sinop (294 km de Juara), a Pajero foi localizada e abordada na rodovia, momento em que os dois criminosos foram presos no município.

Um revólver calibre 38, com seis munições, que estava em posse dos acusados, foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Os bandidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juara.

De acordo com as imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível acompanhar o momento em que o homem de boné azul, que estava sentado na cadeira à frente do advogado, até então conversando, enquanto Milton examina ‘um papel’, o assassino se levanta, saca a arma da cintura, aponta o revólver e atira três vezes contra o advogado. Em seguida, o bandido foge.

O advogado ainda vivo, e muito ensanguentado, se movimenta na cadeira e faz força para se levantar. Momento em que o vídeo termina.

Nas imagens aparece apenas um criminoso. O comparsa estaria na Pajero, do lado de fora da casa, dando apoio e esperando o atirador para fugir.

Fonte | RMT  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)