Diante do cenário que estamos vivenciando e decreto do município após confirmação de um caso de coronavírus em Rondonópolis, a Primeira Igreja Batista determinou a suspensão de suas atividades.

Veja a nota:

Graça e paz em Jesus. Bom dia Igreja. Dadas as circunstâncias de prevenção com os decretos federal, estaduais e municipais, considerando o perigo de tornar a situação de hoje pior amanhã, devemos na obrigação cristã cooperar com as normas impostas pelas autoridades.

Hoje teremos um breve culto na área coberta menor para orarmos e conversarmos sobre as nossas atividades. Para o final de semana não serão possíveis EBD e cultos. Vamos fazer pelo whatsapp e face book comunicações e devocionais. O esforço será para avisar os irmãos que não têm celulares. Nos ajudem nessa comunicação.

As visitas pastorais serão feitas quando em extrema necessidade. Os pastores da Igreja estão, pelo decreto municipal, recomendados que fiquem 14 dias em casa por termos passado por regiões com a pandemia do novo coronavirus – covid 19.

Faremos o melhor para não contribuir com a epidemia viral. A nossa esperança está no agir de Deus. Vamos orar, buscar em Deus o socorro da cura e libertação dessa enfermidade que alcançou toda a terra. Deus nos livre e guarde.

Fonte | Redação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)