O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, o vereador Cláudio da Farmácia anunciou durante a reunião de Ordem do Dia, realizada nesta tarde (17) no Plenário Ulysses Guimarães da Casa de Leis, mudanças na realização das Sessões Ordinárias e também a suspensão do ponto eletrônico para os servidores.

A Sessão Ordinária (157ª) desta quarta-feira (18) será realizada na Uramb, devido à reforma na Casa de Leis a partir das 13h30, será à  portas fechadas, apenas os servidores que são necessários acompanhando a Sessão trabalharão. Os parlamentares também dispensaram o uso da fala na Tribuna e também pela liderança, terá apenas o segundo expediente com discussão e votação dos projetos.

 “Hoje toda informação que recebemos é que as pessoas fiquem dentro de casa, não saiam, nós estamos lidando com o desconhecido, e quando se lida com o desconhecido não tem o que fazer pra se defender, o período crítico, a situação difícil ainda não chegou, por isso já estamos nos antecipando e tomando essas precauções”, relatou o Presidente da Casa Cláudio da Farmácia.

O ponto eletrônico dos servidores dos gabinetes será suspenso por dez dias, e estarão fechados neste período, e o administrativo trabalhará em regime de plantão, também está suspenso temporariamente o atendimento presencial do público, medida tomada para evitar aglomeração na instituição.

“Hoje vários órgãos públicos suspenderam os serviços, essa medida é pela prevenção, não é porque nós queremos realmente que isso aconteça, porque temos várias coisas em andamento na Casa, vários pontos administrativos, e questões legislativas”, disse o Secretário de Administração, Alessandro Brandão.

As Sessões Ordinárias que seriam realizadas no Fórum – Comarca de Rondonópolis, foram transferidas para a Uramb, pois o Juiz decretou a suspensão dos eventos no auditório por 30 dias.

Abaixo o cronograma das Sessões com datas e locais:

18/03 Quarta-feira Uramb
25/03 Quarta-feira Uramb
31/03 Terça-feira Uramb
08/04 Quarta-feira Uramb
15/04 Quarta-feira Uramb
22/04 Quarta-feira Uramb
28/04 Terça-feira Fórum
06/05 Quarta-feira Fórum
13/05 Quarta-feira Fórum
20/05 Quarta-feira Fórum
28/05 Quinta-feira Forum

As sessões serão gravadas, e postadas no Facebook assim que terminar.

Fonte e Foto | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)