Os aficionados pela Xiaomi têm mais um motivo para defender a marca chinesa frente a outras gigantes do setor de eletrônicos. A empresa, que tem os smartphones Mi 9 e Redmi 7 entre os seus principais aparelhos, lançou uma chopeira que transforma cerveja em chope. O produto já está à venda no Brasil e com preço sugerido de R$ 189.

A utilização do aparelho é bem simples: basta encaixar uma garrafa ou lata de cerveja (que tem versões diferentes) e apertar o botão. A partir daí, o produto começa a despejar uma espuma no copo, que logo se transformará em cerveja.

O processo ressalta o gosto do malte, segundo a empresa chinesa. Essa transformação ocorre por meio de uma frequência ultrassônica, que previne a oxidação do líquido.

As chopeiras portáteis são movidas por pilhas AAA e, segundo a Xiaomi, compatíveis com mais de 90% das cervejas do mercado.

A investida da Xiaomi no mercado de cerveja faz parte de uma estratégia da companhia de diversificação de portfólio. Além do celular e da chopeira, a empresa oferece desde lâmpadas inteligentes, até aspiradores de pó autônomos passando por monitores de plantas, que trazem informações sobre as necessidades delas, como água, fertilizante e iluminação.

Fonte | CNN Brasil  Foto | Divulgação/Xiaomi
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)