Foi realizada na manhã desta sexta-feira (13) na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Rondonópolis a licitação para a construção do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um Centro Poliesportivo para a comunidade.

A indicação para essa obra é do vereador Vilmar Pimentel que desde o início do mandato luta para mais este benefício para a comunidade. A empresa vencedora que executará o serviço é a Village Engenharia e Construções, o valor da obra é de R$ 6.725,000,00. A obra que será feita no antigo Centro Social Urbano na região da Vila Operária. A obra será iniciada em breve, logo após a assinatura do contrato.

“Esse é um problema antigo da Vila Operária e Jardim Sumaré, e agora nós vamos poder aproveitar este grande espaço, tornando ele útil a sociedade que a tanto tempo tem cobrado por uma solução. Agradeço ao prefeito Zé Carlos do Pátio, por ter atendido a nossa indicação, e por ter essa vontade e iniciativa de resolver conosco esse problema, e claro levando mais qualidade de vida para a população”, comentou o vereador Vilmar Pimentel.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)