O principal suspeito é o marido da vítima, última pessoa vista com a mulher antes de ela ser encontrada gravemente ferida n bairro bairro Bom Jesus, em Alta Floresta.

Celina Deusa do Nascimento, 33 anos, atacada brutalmente a golpes de ‘peixeira’ foi encontrada gritando por socorro na Rua LN5, no início da noite dessa quinta-feira (12), não resistiu e morreu.

O crime foi registrado no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (803 km da Capital).

O principal suspeito pelo crime é o marido de Celina, última pessoa vista com ela durante uma caminhada que os dois faziam pelo bairro.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, prestou os primeiros socorros na via pública e encaminhou Celina ao Pronto-Socorro, onde deu entrada com pelo menos sete perfurações pelo corpo causadas pela faca, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.

De acordo com a ocorrência, uma testemunha teria visto Celina e o acusado caminhando pela rua, quando em determinado momento foram ouvidos os gritos de socorro.

Nesse momento, a mulher já foi encontrada sozinha e gravemente ferida na via pública.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h, quando isolou a área para que os médicos pudessem socorrer a vítima, ouviram algumas testemunhas e saíram em buscas pelo acusado, porém, o marido não foi encontrado.

Inicialmente, a ocorrência foi registrada por crime de feminicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do marido da vítima.

Fonte e Foto | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)