fbpx

Família procura por jovem que está desaparecido desde a noite de domingo em Lucas do Rio Verde

A família de Mauro Henrique Ferreira Alves, 22 anos, está a sua procura. Jovem está desaparecido desde a noite do último domingo (08). Mauro estava em um clube, as margens do Rio Verde, quando sofreu uma tentativa de homicídio.

De acordo com o pai do jovem, Mauro Antônio Alves, um rapaz teria aproximado e sacado uma arma de fogo, efetuando três disparos contra Mauro Henrique.O jovem conseguiu fugir sem ser atingido. Porém, o agressor correu atrás e efetuou mais dois disparos. Mauro Henrique pulou uma cerca e se embrenhou em meio à mata, as margens do Rio Verde. “Teve uma pequena discussão, aonde um rapaz veio e atirou contra ele”, disse o pai da vítima, Mauro Antônio Alves. A partir de então, familiares e amigos não tiveram mais informações sobre Mauro Henrique Ferreira Alves.
Mauro Antônio Alves está a procura do filho.

“Nossa preocupação é se realmente esses dois últimos tiros acertaram ele. Estamos nessa dúvida, se meu filho está ferido na mata ou caiu dentro do rio, por isso estamos procurando. Mas se ele está ferido, acreditamos que já não esteja mais vivo. A gente tem essa consciência”, afirmou o pai.

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, da 13ª CIABM, fez buscas nessa segunda-feira e também na tarde desta terça-feira (10) com o objetivo de localizar o jovem.

De acordo com os familiares, diversas ligações foram feitas para o celular de Mauro Henrique. O aparelho chamava até cair à ligação. Agora está dando somente caixa postal.

Ainda de acordo com Mauro Antônio Alves, o suspeito de atirar em seu filho, já teria tentado mata-lo em outra situação.

Fonte | Cenário MT  Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)