Já está na fase final a construção da quadra poliesportiva coberta que irá proporcionar mais lazer e diversão aos moradores da região do Residencial Dona Fiúca. Responsável por acompanhar a execução dos serviços para a Prefeitura de Rondonópolis, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Fernando Vilela, informou que a obra já está 80% concluída, faltando apenas: pinturas e a construção das calçadas do entorno.

“As obras avançam rapidamente. Acredito que dentro de três semanas, no máximo, já estaremos com os serviços 100% concluídos”, comentou Fernando. A quadra poliesportiva com medidas oficiais, além da cobertura, terá 50 metros lineares de arquibancadas, vestiários, banheiros e muros.

Orçado em mais de R$ 670 mil, o equipamento esportivo será um grande atrativo para os moradores de diversos bairros da região, que não contam atualmente com nenhuma área de lazer deste porte. A quadra poliesportiva beneficiará também os alunos da Escola Municipal Alfredo de Castro, já que está sendo construída no terreno ao lado.

Fonte | Assessoria  Foto | Cleomar Pilar
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)