Procurado pela polícia, homem tinha passagem por tentativa de homicídio. Ele perseguia a ex e dizia “não suportar outro homem tocar em seu corpo

Após ter uma crise de ciúme motivada por uma tatuagem, um homem de 47 anos, atirou contra a ex-companheira de 39, e o filho dela, de 18 anos. Ele teria se incomodado pelo fato de o tatuador ter tocado na ex-mulher durante o trabalho.

O caso ocorreu em uma casa na rua América do Norte, no Parque das Américas, em Mauá, região do ABC Paulista, por volta das 17h43 de terça-feira (10). O casal, que teve um relacionamento de um ano, estava separado há quatro meses. Ele não conseguia aceitar o fim do relacionamento e perseguia a mulher, que trabalhava como empregada doméstica.

Houve, então, uma discussão entre o casal, quando o filho tentou defender a mãe. O homem foi embora fazendo ameaças. O que, de fato, aconteceu. Minutos após o desentedimento, o homem voltou armado e disparou contra a mulher e o filho dela, que foram encaminhados ao Hospital Nardini. Segundo familiares, a mulher se recupera bem. O filho passará por cirurgia, mas não corre risco de vida.

O homem tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio. Ele é considerado pela polícia um homem violento. Depois do crime, ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no 2ºDP de Mauá.

Fonte | R7  Foto | Reprodução Record TV

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)