Um homem foi preso na noite deste domingo (8) após voltar até uma residência no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, a qual ele tinha roubado pertences de uma vítima. O suspeito voltou ao local para devolver os objetos que ele tinha subtraído, sendo um deles o aparelho celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para irem até uma residência. Ao chegarem lá, os PMs foram informados que mais cedo o suspeito teria rendido uma pessoa moradora da casa e levado um aparelho celular e um relógio.

No início da noite, o suspeito acabou retornando ao local do roubo para devolver o objeto que ele teria roubado. Porém, o criminoso acabou devolvendo o celular dele e levando novamente o da vítima.

Posteriormente, o suspeito ligou falando que ia realizar uma nova troca dos aparelhos. Com base nisso, a PM aguardou no local em que foi marcado com a vítima para a nova troca.

O suspeito acabou preso pelos agentes de segurança e encaminhado a Central de Flagrantes. Foi constatado que ele faz uso de tornozeleira eletrônica.

Mas, o equipamento estava desligado. A arma de fogo utilizada pelo homem no assalto não foi encontrada.

Uma moto roubada de um caminhoneiro e que estava com ele foi presa e encaminhada ao pátio de uma empresa de leilões.

Fonte | Folhamax  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)