Funcionários da agência dos Correios de Ipiranga do Norte (469 km de Cuiabá) foram rendidos durante a ação de dois criminosos que invadiram o local com extrema violência, na tarde desta segunda-feira (9). A situação aconteceu no momento em que uma colaboradora estava atendendo os clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a agência de serviços, pois havia uma situação não identificada acontecendo no local. Ao chegarem ao recinto, os PMs foram até o estabelecimento e encontraram a porta fechada.

Pouco tempo depois, uma colaboradora dos Correios saiu e informou aos militares que estavam atendendo normalmente quando um rapaz lhe pediu informações sobre serviços postais e depois disse que iria guardar lugar para sua mãe na fila.

Na sequência, outro homem entrou na agência e munido com duas armas de fogo anunciou o assalto. Pulando o balcão, um dos suspeitos acabou rendendo dois funcionários, os levando até a sala onde está o cofre da empresa.

A dupla criminosa aguardou certo tempo até que o objeto foi aberto e de lá retirou um valor do cofre que não foi informado.

Nesse meio tempo, alguns clientes chegaram ao local. Os assaltantes obrigaram os funcionários a atender a população normalmente, ameaçando matá-los caso denunciassem o assalto.

Após realizarem toda a ação, os suspeitos que tinham pegado celulares de clientes no começo do roubo tiraram os chips e levaram apenas os aparelhos. Com base em informações, policiais da Força Tática se dirigiram para o município de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá) e localizaram um trio envolvido no roubo.

Foi achada com eles uma arma de fogo, munições e dinheiro. Os três foram encaminhados a delegacia para a tomada de providências cabíveis.

Fonte | Folhamax 

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)