A ex-miss Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), Bruna Reis Figueiredo, que perdeu a coroa por debochar de um entregador em suas redes sociais, recebeu outro título em um novo concurso. Agora a jovem é  Miss Pantanal Earth 2020. 

“Fui coroada Miss Pantanal Earth 2020, uma honra enorme ser representante deste patrimônio natural brasileiro no maior concurso ecológico do Brasil, o @missearthbrasil! Com toda certeza levarei este bioma riquíssimo e sua biodiversidade com garra e perseverança, Eu sou o Pantanal no Miss Brasil Earth 2020”, escreveu a modelo.

O concurso Miss Pantanal Earth Brasil ocorreu no dia 14 fevereiro e agora, Bruna irá concorrer ao Miss Earth Brasil, concurso ainda sem data anunciada.

Entenda o caso

A jovem Bruna Reis Figueiredo perdeu o título de miss Campo Novo do Parecis em outubro de 2019, após debochar em um vídeo de um entregador de aplicativo que fazia suas entregas de bicicleta.

O comunicado da perda foi feito pela própria Organização do Miss Mato Grosso, por meio de nota. No documento, os diretores do concurso apontaram que a jovem “feriu os princípios” da competição.

A ação da organização do concurso foi uma resposta direta ao comportamento de Bruna Reis nas redes sociais.

Fonte | HNT  Foto | Redes Sociais

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)