O pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho completou 7 anos de idade, neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. A data seria de comemoração para familiares e amigos, caso o menino não tivesse desaparecido há quase cinco meses, após pular o portão da casa da avó para brincar, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). No Facebook, a mãe Anelice Silva publicou uma postagem, lamentando a falta de informações do caso e a saudade do filho.

Meu sentido de mãe diz que você está vivo e sei que você vai voltar

“Já faz quase 5 meses sem você. E hoje é seu dia, meu menino. Seus 7 aninhos. É com um vazio imenso que estamos aqui, com muitas saudades de você. Queria tanto que você tivesse aqui pra ter organizado a festa que prometemos. Só que tiraram isso de nós”.

No post, Anelice aponta que “o maior presente é você de volta”. “Dói tanto essa situação. Já nem sei mais como me expressar”. Aponta ainda que, diante da falta de informações sobre o caso, inclusive da Polícia Civil, “só um milagre de Deus mesmo para desvendar esse mistério”. Apesar disso, a mãe acredita que Samuel ainda esteja vivo. “Meu sentido de mãe diz que você está vivo e sei que você vai voltar”.

Só um milagre de Deus mesmo para desvendar esse mistério

Anelice disse que, desde o começo do desaparecimento, a Polícia Civil não lhe repassou mais nenhuma informação ou novidade. Comenta também que os trotes, com falsos pedidos de resgate, pararam. Em um desses golpes, logo após os primeiros dias de sumiço de Samuel, a mãe recebeu uma foto de uma orelha mutilada, que seria do seu filho. Informa também que contratou advogado ou detetive particular para fazer investigação paralela.

Informações ou denúncias sobre o caso do Samuel ou de seu paradeiro podem ser repassados a Polícia Civil, com anonimato garantido, pelo Disque Denúncia 197 ou pelo telefone da delegacia (66) 99937-5462.

Fonte e Foto | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)