O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (08), no Centro de Rondonópolis

Um homem, nome não revelado, foi preso no início da tarde deste domingo (08) acusado de causar danos a veículos de populares na Rua Arnaldo Estevan, após tentar tirar a própria vida duas vezes ao se jogar na frente de dois carros no Centro de Rondonópolis.

De acordo com a ocorrência, primeiro o acusado pulou na frente de um Ford Ecosport e, por sorte, não se machucou. O para-brisa e o retrovisor direito do carro ficaram quebrados. Questionado pelo motorista, o homem, que parecia muito alterado, apenas disse que iria se matar.

Em seguida, o acusado tentou novamente. Desta vez se jogou na frente de um Volkswagen Gol, nesse caso, o motorista conseguiu frear o carro antes de atingir o homem.

Os motoristas entraram em contato com a Polícia Militar (PM), momento em que o acusado tentou fugir, mas foi detido pelas vítimas até a chegada da guarnição.

Os militares prenderam o homem suicida e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte | Repórter MT  Foto | Internet

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)