Taxista de 60 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio, na tarde de domingo (9), após pegar um passageiro na avenida Lava Pés, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O suspeito do crime tentou rouba-lo durante a corrida e ainda desferiu golpes de faca na cabeça, no rosto e no braço.

De acordo com as informações, equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá acionou a Polícia Militar após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos de arma branca. A vítima estava consciente e contou aos policiais que estava em seu ponto, na frente de um shopping da região, quando foi abordada pelo cliente.

A corrida seria para o bairro Santa Rosa 2. No caminho, em posse de uma faca, o suspeito anunciou o roubo. Ele queria dinheiro, mas o taxista não tinha nenhum valor no momento do crime.

Nervoso, o bandido passou a agredir o taxista, desferindo golpes de faca no rosto, na cabeça e no braço do suspeito. Ele conseguiu reagir e tomou a faca do homem, que fugiu a pé pelas ruas do bairro.

O suspeito estava de camiseta clara e calça jeans. Aparentava ter ao menos 20 anos. O caso será encaminhado para a Polícia Civil. Câmeras de segurança do local por onde o taxista passou vão ajudar a identificar o suspeito. A vítima foi atendida e não corre risco de morte.

Fonte e Foto | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)