A Força Tática da Polícia Militar (PM) conseguiu negociar com a mulher que se rendeu e entregou a filha em segurança aos médicos do Samu, em Tangará da Serra.

Uma mulher, nome e idade não divulgados, armada com uma faca, manteve a própria filha, de apenas 10 meses, refém dentro de casa no bairro Jardim dos Ipês em Tangará da Serra (239 km da Capital) durante a noite dessa terça-feira (03).

De acordo com a ocorrência, a mulher, que sofre de depressão pós-parto, teve um surto psicótico no momento em que manteve a criança sob ameaças.

A Força Tática da Polícia Militar (PM), acionada para atender a ocorrência, isolou a casa, pediu apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e começou a conversar com a acusada para tranquilizá-la.

Após certo tempo, os militares conseguiram negociar a rendição da mulher e resgatou a bebê em segurança.

Mãe e filha foram atendidas pelos médicos do Samu e em seguida encaminhadas ao Pronto-Socorro para acompanhamento médico específico.

A faca, usada como arma pela mãe durante o fato, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte | Repórter MT  Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)