O processo de licitação para a contratação da empresa especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de forma contínua para desenvolvimento do site e hospedagem da Casa de Leis foi concluído e homologado hoje (03/03).

Três empresas participaram da licitação, sendo duas de Rondonópolis e uma de Várzea Grande. A empresa que sagrou-se vencedora foi a E.O dos Santos Editora e Marketing Eireli de Rondonópolis.  A contratação terá vigência de 12 meses contados a partir da data da assinatura, podendo ser prorrogado conforme inciso II do artigo 57 da Lei 8666/93, e a execução do serviço será iniciada após a assinatura do contrato.

A empresa será responsável também pela captação, reestruturação, responsividade para smartphones e tablets, atualização de dados, controle de segurança, disponibilização de estrutura para recepcionar as informações de transparência e normativas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, criação de link para cumprimento de Legislação Específica de Transparência Pública.

O acesso ao Portal da Transparência pode ser feito através do endereço: http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx, e clicando no ícone “Ouvidoria” dar-se-á acesso a inúmeras informações do site, que é abastecido pelas unidades da instituição, diariamente. As matérias do dia a dia estão sendo postadas no endereço acima, bem como enviadas as plataformas de comunicação.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)