A mulher de 49 anos que é operadora de caixa no estabelecimento foi pega passando os produtos comprados pelo marido sem computar a venda no sistema.

Uma operadora de caixa e o marido foram presos em um supermercado na tarde desse domingo (1º), no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

A mulher de 49 anos que é operadora de caixa no estabelecimento foi pega passando os produtos comprados pelo marido sem computar a venda no sistema. Os dois foram presos em flagrante.

Os policiais foram acionados por funcionários do supermercado. Testemunhas flagraram o momento em que a suspeita colocava as compras do marido na sacola sem computar a venda no caixa. Um segurança do local tentou abordar o homem que percebeu a situação e abandonou o carrinho com as compras na porta do estabelecimento. O suspeito foi pego pela PM na saída do supermercado em direção à Avenida Fernando Correa.

A mulher foi orientada pelo gerente do mercado a fechar o caixa e aguardar a polícia em uma sala reservada do supermercado. A polícia apreendeu as mercadorias pegas pelo suspeito que confirmou que a operadora de caixa é sua mulher.

Nas sacolas de compras havia seis barras de chocolate, conjunto de canetas escolares, creme dental, leite em pó, granola, refrigerante, carne a vácuo, pacote de frango, banana, açúcar, sucos dentre outros produtos. O casal foi conduzido à delegacia por crime de furto.

Fonte | G1  Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)