Cantor, da dupla com Netto, sofreu grave acidente de carro no último dia 8 e não resistiu; corpo do artista será sepultado em Santa Salete, onde ele nasceu

Henrique, da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O corpo de Henrique foi encaminhado para o IML e ainda não há confirmação da causa da morte.

O sertanejo, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

O corpo de Henrique será velado na cidade de Fernandópolis e, depois da ceriômina, será sepultado em Santa Salete,  cidade no interior paulista onde o cantor nasceu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Fonte | R7  Foto | Redes Sociais

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)