A partir desse mês a Câmara Municipal de Rondonópolis funcionará das 12h00 às 18h00, sendo esse um novo horário de expediente e atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores e na área administrativa.  A portaria foi publicada é do dia 14 de fevereiro de 2020, e publicada no mesmo mês.

A mudança se deu considerando o processo de reforma estrutural o que de torna insalubre o ambiente de trabalho por causa do barulho e poeira, e o risco de acidentes, visto que há servidores que trabalham próximo, além também de melhorar a eficiência do trabalho já que os servidores estarão no mesmo período e também na economia, pois haverá redução de gastos como energia, água e materiais de consumo diversos.

O registro de frequência de todos os servidores comissionados, efetivos e estáveis será feito pelo ponto eletrônico no sistema biométrico, em casos de manutenção ou não funcionamento do registro de ponto, o servidor deverá assinar a entrada e saída no livro ou folha de ponto na Coordenadoria de Recursos Humanos da Casa de Leis.

Os serviços promovidos pela unidade do Detran seguem sem alterações, o atendimento ao público continua das 07h00 às 18h00.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)