Laiany Lemes de Almeida, 18 anos, foi assassinada com 18 facadas, na noite de quinta-feira (27), na cidade de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como O.R.S, 23 anos. O homem não aceitava o término da relação.

A irmã do suspeito, que não teve o nome revelado, relatou aos policiais que o casal estava separado há alguns dias. No entanto, o homem não aceitava a separação e teria tentado reatar o relacionamento alguma vezes.

Porém, Laiany não teria aceitado as propostas do ex-companheiro. Diante disso, na noite de quinta-feira, o homem foi até a casa da vítima e matou a jovem com 18 facadas.

Além dos golpes feitos por arma branca, vizinhos relataram que ouviram tiros vindos da casa da vítima. Entretanto, os policiais militares disseram que não é possível saber se Laiany foi baleada.

Já o assassino foi à casa da irmã depois do crime e confessou ter executado a ex-companheira. Logo em seguida, ele fugiu em uma motocicleta CG Honda 150.

Policiais saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.

O corpo de Laiany foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Repórter MT  Foto | Arquivo Pessoal

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)