Policiais militares de Rondonópolis, São José do Povo e Pedra Preta prenderam na noite desta terça-feira (25.02), três homens por envolvimento no roubo de um veículo Fiat Strada branco. Na ação policial, o carro e pertences da vítima foram recuperados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela vítima, um homem, do roubo do seu veículo, no bairro Jardim Carlos Bezerra II. Ele passou as características físicas dos suspeitos e acrescentou que o veículo estava sendo rastreado.

O monitoramento dava na MT 458, onde foi solicitado o apoio dos militares de São José do Povo e Pedra Preta que montaram um cerco na região e fechando possíveis rotas de fuga. O rastreamento identificou ainda que o veículo estaria em uma comunidade indígena.

No cerco policial, foi parado um veículo Cobalt, com quatro homens, um deles correu para uma área de mata, não sendo localizado. Os outros três foram detidos, dois deles reconhecidos pela vítima, como autores do roubo do seu veículo. A dupla carregava um cartão bancário, a CNH, o celular e dinheiro da vítima. Um dos detidos confessou que o veículo roubado estaria na sua casa, mas que não teve participação direta no crime.

Por ser tratar de uma comunidade indígena, área da União, os policiais intermediaram junto com os suspeitos a entrega do veículo. O suspeito que disse ter apenas autorizado que o veículo fosse deixado em sua casa, falou com familiares e explicou a situação. O carro foi deixado nas margens da MT 458.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)