Menino de 15 anos foi estuprado próximo a uma escola pública, no final da noite quinta-feira (20), em Sinop (420 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a vítima, homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

Segundo as informações, a vítima contou que estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia.

Depois de fazer o registro da denúncia, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades. Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

Fonte | Gazeta Digital  Foto | Ilustrativa

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)