Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar na madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21), após seu namorado querer obrigá-la a ter relação sexual com um homem que ela não conhecia, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima também contou que já foi agredida pelo suspeito em outras ocasiões e que ele já a obrigou a ter relações com outros homens anteriormente. O homem filmava e tirava fotos das relações.

De acordo com informações da Polícia Militar,durante a madrugada uma jovem de 19 anos procurou a PM para fazer uma denúncia contra seu companheiro, com quem convive há dois anos. Ela disse que o suspeito chegou em casa por volta das 23h58 de ontem (20) na companhia de outro homem e mandou que ela tivesse relação sexual com o estranho.

A vítima se recusou e saiu correndo da casa, pedindo socorro. O suspeito seguiu a vítima, tentando impedir que ela procurasse por ajuda na polícia, mas sem sucesso. A jovem relatou que seu companheiro já a agrediu outras vezes e em outras ocasiões já arrumou parceiros e a obrigou a manter relação sexual com eles.

O suspeito ainda gravava e fotografava as relações da vítima. O fato foi registrado na PM, que encaminhou o boletim de ocorrências para a Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja investigado. O suspeito não foi localizado.

Fonte | Olhar Direto  Foto | Ilustrativa

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *