Simone Ferreira estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro. Suspeito disse à polícia que bateu a cabeça da mulher contra a parede durante uma briga do casal e depois a enterrou no quintal.

O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava com o marido, em Paredão Grande, distrito de General Carneiro (MT). Simone Ferreira estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito Enriclei Alves Ferreira, de 38 anos, se entregou e confessou o crime, nessa terça-feira (18). Ele também apontou o local onde estava o corpo.

Simone Ferreira estava desaparecida há 18 dias — Foto: TVCA/Reprodução
Simone Ferreira estava desaparecida há 18 dias — Foto: TVCA/Reprodução

Desde o desaparecimento de Simone, familiares e amigos procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência e pedir apoio nas buscas. No entanto, não encontraram nenhuma pista.

Durante as investigações, segundo a polícia, Enriclei chegou a dizer que a mulher havia saído de casa após uma discussão entre os dois.

Enriclei Alves se entregou à polícia e confessou crime — Foto: TVCA/Reprodução
Enriclei Alves se entregou à polícia e confessou crime — Foto: TVCA/Reprodução

Já nessa terça-feira, o suspeito confessou à polícia que bateu a cabeça de Simone contra a parede durante uma briga do casal. Após a vítima ficar desacordada, ele a enterrou no quintal.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um exame de necrópsia deverá ser feito para avliar as causa da morte.

Já o suspeito continua preso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)