O agressor tentou escapar de moto, mas foi encontrado e preso pela PM ainda nas proximidades da região do crime, em Várzea Grande

Um homem de 34 anos, nome não revelado, foi preso no início da tarde desse sábado (16) após encontrar a ex na companhia de outro homem, identificado como M.O.B., 51 anos, quando o acusado perseguiu os dois e entrou em luta corporal com o rival em uma das ruas do bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande.

Na briga, o acusado atingiu M.O.B. com um golpe de faca na barriga e outro no rosto.

A vítima foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) onde deu entrada em estado grave e foi encaminhado direto para o centro cirúrgico, devido às lesões sofridas e permanecerá internado sob observação médica. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com a ocorrência, o problema começou quando a vítima levou a mulher e o filho do ex casal até às proximidades da casa do acusado, onde a criança de apenas 5 anos passaria o final de semana com o pai.

Ao perceber a presença ‘de outro homem’ com a sua ex e com seu filho, o agressor teria ficado descontrolado, começado uma discussão na rua que chegou às ‘vias de fato’ no local.

Após separarem a briga, as vítimas foram embora, porém, o acusado entrou em casa, pegou uma faca, e de moto perseguiu a mulher e M.O.B., os alcançando na entrada do bairro, em frente a Moinho Materiais de Construção, onde a briga recomeçou.

Durante as agressões físicas entre os dois homens, momento em que o agressor acertou as duas facadas na vítima e foragiu em seguida.

Populares cercaram uma viatura da PM, que fazia rondas de rotina pela Avenida Mário Andreazza e relataram os fatos.

Os militares encontraram o homem ferido na calçada da rua, acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e saíram em busca do fugitivo.

O acusado foi encontrado em uma moto Honda Biz vermelha, ainda nas proximidades da região do crime, onde foi preso e confessou a agressão.

Questionado sobre a arma do crime, o acusado disse estar na casa dele, quando no endereço entregou uma faca de cor cinza aos policiais. Porém, a ex disse que aquela não foi a faca que ele usou. Uma busca foi feita na residência e outra faca, com vestígios de sangue, foi localizada na pia do quintal.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando o acusado age com a intenção de matar.

O agressor foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil, com escoriações pelo corpo devido às brigas de rua, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou detido à disposição da Justiça aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte | Repórter MT  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)