Duas pessoas que ocupavam o carro de passeio envolvido em uma colisão frontal com uma carreta na BR-070, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento, continuam internadas em estado grave. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (14), quando chovia muito na região conhecida como cinquentinha.

De acordo com informações preliminares, o motorista do veículo Prisma teria perdido o controle e entrado na contramão. A carreta vinha na direção contrária e não pode evitar a colisão. Como a pista estava molhada, o Prisma foi jogado para fora da pista.

Até a chegada da Polícia Rodoviária Federal com os agentes do Samu, os feridos ficaram aguardando dentro do veículo. No carro estavam três pessoas. Apenas uma passageira saiu ilesa.

As outras duas tiveram que ser removidas e levadas com urgência a uma unidade de saúde. Sem identifica-las, os policiais reportaram que uma estava com a perna quebrada em dois lugares e ferimentos no tórax e a outra, devido ao forte impacto frontal, quebrou uma costela e teve o pulmão perfurado. Esse último caso requer maiores cuidados.

O motorista da carreta nada sofreu. Fez o teste do bafômetro e em seguida foi liberado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento.

Fonte | Olhar Direto Foto | Redes Sociais

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)