Dois homens identificados como V.M. e C.S. morreram em decorrência da explosão de um caminhão tanque, no final da manhã desta quinta-feira (13), no km 117 da BR-163, em Rondonópolis.

Uma das vítimas foi encontrada morta em cima do barracão. Já a segunda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional.

O acidente ocorreu em uma oficina especializada na restauração de tanques de combustível. Um funcionário e o motorista estariam fazendo manutenção do veículo, quando ele explodiu. Os dois foram arremessados no telhado por conta da explosão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão usado para transporte de combustível estaria vazio.

Ao chegar ao local, a equipe realizou o socorro de uma vítima, que foi levada pela equipe de resgate da Rota do Oeste ao Hospital Regional de Rondonópolis. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Após combate ao incêndio e realização da perícia, o corpo da segunda vítima foi localizado em cima do barracão.

As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. Há informações de que as vítimas seriam sogro e genro.

Fonte | Olhar Direto  Foto | Corpo de Bombeiros

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *