Um médico de 52 anos identificado como W.X.G. foi preso por suspeita de agredir a própria mãe, de 87 anos, em um hospital no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá. O episódio ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) e teria sido presenciado por várias pessoas que estavam nas dependências da unidade de saúde.

Segundo apurado, durante uma discussão, o cirurgião geral teria agredido verbalmente e dado um tapa na mão da mãe. Na ocasião, ainda pegou o aparelho celular da idosa e jogou no chão. Diversos pacientes e funcionários do hospital teriam presenciado a situação e acionaram a Polícia Militar.

A versão teria sido confirmada por um dos funcionários da unidade. No entanto, o médico e a mãe teriam negado o ocorrido. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Entretanto, o cirurgião teria oferecido resistência, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

Conforme testemunhas, uma ambulância teria sido acionada pelo médico para internar a mãe, sob alegação de surto psicótico. Ainda de acordo com testemunhas, o cirurgião teria inclusive negado que fosse filho da idosa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Olhar Direto   Foto | Ilustração / Freepik
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)