Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez. A apresentadora espera um menino que é fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Ela, que é mãe de Titi e Bless, não compartilha muito da gestação nas redes sociais, mas revelou como descobriu a novidade – e foi de um jeito inusitado. Em vídeo no seu canal do YouTube, a loira diz que a filha “previu” a gestação.

A youtuber conta que ela e o ator não estavam se programando nem esperando ter mais um filho agora. “Pelo contrário, estávamos evitando”, explica. Mas quando ela voltou de uma viagem à trabalho para Londres, na Inglaterra, a menina de seis anos sentiu que a família estava prestes a crescer.

“Aconteceu uma coisa muito louca. Na hora que eu cheguei, minha filha me abraçou e falou: ‘Mamãe, quero te contar um segredo. Eu estou preparada pra ter minha irmã de barriga’. E eu pensei ‘tadinha, não vai ser agora’”, relembra.

Mas nessa mesma viagem, Gio já estava sentindo os sintomas da gravidez. “Fiquei muito enjoada e com muito sono todos os dias, mas achei que era por conta da comida, do fuso horário”, completa. Um mês depois da previsão de Titi, os seios da apresentadora começaram a crescer, a menstruação não descia e foi aí que ela decidiu fazer um teste de farmácia. Um não, três!

“Mandei a foto dos exames para o Bruno, que estava em uma festinha com a Titi na hora, e ele voltou correndo para casa. Ficamos assustados, mas agora é só alegria”, finaliza.

Confira:

Fonte | Yahoo   Foto | Arquivo Pessoal

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)