Um casal que estava em um veículo Uno morreu após bater na traseira de uma carreta na MT-344, entre Campo Verde e Dom Aquino. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), quando chovia muito na rodovia.

O casal ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Segundo informações, após o acidente, o motorista da carreta deixou o local do acidente. Ele foi localizado por policiais na cidade de Campo Verde, numa oficina mecânica.

Questionado por militares, o motorista da carreta disse que sentiu uma forte pancada na traseira do veículo quando passava por uma curva. Ele contou que não visualizou nada de estranho na pista e seguiu por mais de 100 metros, quando parou a carreta.

Ele informou que percebeu o defeito na carreta e pegou uma carona até a cidade de Campo Verde. Ele acionou um mecânico, que arrumou parcialmente o veículo de carga.

Na sequência, levou a carreta para a cidade para fazer a devida manutenção. O caminhoneiro afirmou que só soube da morte do casal na cidade.

Após responder rapidamente as perguntas dos policiais militares, o caminhoneiro foi levado para a delegacia de Campo Verde. O caso será analisado pela Polícia Civil.

Fonte e Foto | Folhamax 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)