Karina Souto, de 29 anos, permanece internada no Hospital Municipal de Barra do Garças.

A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada no rosto e no tórax pelo ex-namorado no sábado (1º) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, já respira sem a ajuda de aparelhos e, conforme a direção do hospital, ela não corre risco de morte.

A vítima está internada do Hospital Municipal de Barra do Garças, a 516 km da capital. Ainda segundo a direção, ela continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, já apresentou melhora no quadro clínico.

Família Realiza Campanha Para Custear Tratamento De Mulher Baleada Pelo Ex

Entretanto, segundo a diretora, o estado de saúde ainda é delicado, portanto, a equipe tem evitado que ela faça esforço como falar, por exemplo.

O caso

De acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | G1   Foto | Arquivo Pessoal

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)