O prefeito municipal Zé Carlos do Pátio, recepcionou o Governador do Estado Mauro Mendes na manhã desta sexta-feira (7), no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco e apresentou algumas demandas importantes para a cidade.

O governador acenou positivo e demonstrou interesse em estabelecer parcerias com a administração municipal, na execução de projetos de interesse do município.

Zé Carlos do Pátio agradeceu a visita do Governador a Rondonópolis durante a inauguração oficial da restauração dos 16 km do Anel Viário Conrado Sales de Brito, e externou a boa vontade que o município tem em estabelecer parcerias com o Estado, relatando inclusive, alguns feitos da sua administração no que se refere a obras, originalmente de responsabilidade do Governo do Estado.

E citou a avenida W-11, que é considerada continuidade do Anel Viário, e onde o prefeito está realizando uma obra estruturante de canalização e drenagem, para assegurar que a citada avenida tenha continuidade, passe pela nova ponte e chegue até a BR-364, desafogando de vez o tráfego de veículos pesados, que infelizmente ainda trafegam pelas ruas da cidade, para acessarem as BRs 163 e 364. Zé do Pátio também ressaltou as obras de construção das Avenidas Binário Norte e Binário Sul, disposta ao longo da Avenida dos Estudantes (MT-270).

O encontro entre o governador foi considerado bastante produtivo do ponto de vista político, pois ficou demonstrada a boa vontade e o real interesse dos dois gestores, em fazer futuras parcerias para o bem do estado e do município.

“Rondonópolis, a segunda maior economia do estado, tem ajudado muito o governo do estado com os seus impostos e tributos, e precisa da ajuda do estado para viabilizar e complementar as ações de interesse público. Até porque, ninguém faz nada sozinho”, pontuou o refeito.

Por sua vez, Mauro Mendes ouviu atentamente as demandas do prefeito, e prometeu estudar cada uma delas atentamente para viabiliza-las o quanto antes.

O fato é que esse encontro acabou abrindo caminho para futuras parcerias, e quem acaba ganhando com isso é toda a população local e de Mato Grosso, pois eventuais entraves de ordem política partidária, estão sendo deixados de lado, em razão do atendimento ao interesse público.

Após a inauguração do anel viário, o governador ainda cumpriu uma extensa agenda de compromissos na cidade, como: assinatura de ordem de serviço para construção da Escola no Jardim Maria Tereza; visitou as obras de reformas de escolas estaduais, e do Hospital Regional.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *