O vereador Fábio Cardozo (PDT), usou a Tribuna da Câmara ontem (5), para reforçar a cobrança já feita ao governador Mauro Mendes (Dem), recentemente em relação aos acessos da Ponte da W-11, ponte essa que está concluída, mais ainda sem acesso.

Destaque em vermelho indica até a onde seria a travessia

Segundo Fábio Cardozo o pedido feito recentemente, cobra a construção dos acessos da ponte para a rodovia BR-364 e a ligação da W-11 com a W-14 interligando com o Anel Viário.

“Amanhã (7) o governador estará em Rondonópolis e novamente vamos reforçar o pedido da sociedade pela construção desses acessos, falei por telefone com o Secretário Estadual da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Marcelo de Oliveira e Silva, onde informou que o estado já tem o projeto de acesso à BR-364 e que o acesso da Ponte à Avenida W-14, via que dá saída para à Avenida dos Estudantes pela rotatória do Parque São Jorge também está sendo feito, ” destaca.

Fábio ressalta ainda que constantemente têm cobrando melhorias para o Sagrada Família, região que carece de infraestrutura e com essas ligações permitirão melhorias, trafegabilidade e desenvolvimento para a região.

Fonte | Assessoria   Foto | Vinicius Rodrigues
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)