Voltado a pessoas de todas as idades, tanto adultos quanto crianças, o Projeto Vida em Movimento idealizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) oferece aulas de danças de diversos ritmos que serão apresentados para a comunidade conhecer e praticar junto com o instrutor.

Em várias cadências de som, que vão da música eletrônica ao forró passando pelo sertanejo universitário entre outros balanços, os participantes do projeto vão poder se mexer e se expressar em coreografias, dançando, suando e se divertindo, além de aproveitar para trabalhar a consciência corporal e aprimorar a preparação física.

“São movimentos e exercícios aeróbicos que trabalham o corpo e auxiliam na perda de peso, na definição muscular e na coordenação motora, entre outros benefícios”, comenta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer da Smel, Roseane Prado.

Acontecendo em vários pontos da cidade, o Vida em Movimento leva atividades rítmicas ao público nos turnos da manhã e da tarde, de acordo como o local onde acontece.

Para participar, basta se dirigir à Smel, que fica na Rua Otávio Pitaluga 20.007, La Salle II, entre segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e apresentar comprovante de endereço e documento de identificação, que pode ser RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-4327.

Confira, abaixo, os locais onde ocorre o projeto:

Cras Cidade Alta: segunda e quarta-feira, das 7h30 às 8h30

Vila Olímpica: terça e quinta-feira, das 7h30 às 8h30

Clube Beira Rio: segunda, quarta e sexta-feira, das 17h30 às 18h30

Conjunto São José: terça e sexta-feira, das 17h30 às 18h30

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU): terça e quinta-feira, das 17h30 às 18h30

Vila Operária: segunda e quarta-feira, das 17h30 às 18h30

  Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)