Organização do maior festival de churrasco de MT disponibilizará no site documento com regras para inscrição dos interessados de Cuiabá e VG

Além de consolidado como o maior festival de carne do país, o Braseiro também se firma, em Mato Grosso, como um dos principais apoiadores de entidades filantrópicas, com mais de meio milhão de reais (R$ 563 mil) doados somente nos eventos de 2019. Neste sábado (8), a Associação Braseiro lança mais um edital às instituições de Cuiabá e Várzea Grande interessadas em receber as doações que serão arrecadadas na edição 2020 do Festival Braseiro de Cuiabá, que ocorre no dia 18 de abril. Todas as informações poderão ser acessadas no site www.festivalbraseiro.com.br.

Somente no ano passado, foram 38 entidades contempladas com itens doados a partir dos valores arrecadados nos festivais de Cuiabá e Rondonópolis, que reuniram um público de 7 mil pessoas. Como este ano os eventos devem bater recorde de público, programados para receber 4,5 mil participantes cada, a expectativa é que o número de entidades beneficiadas aumente.

“E não será difícil, pois temos certeza de que, neste ano, bateremos esse recorde de público, tendo em vista que já vendemos 50% dos ingressos para o evento de Cuiabá com apenas 10 dias de abertura das vendas. Ficamos muito felizes em retornar todo esse empenho com a realização dos eventos para instituições que ajudam aqueles que precisam no Estado”, comentou o presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares.

O período de inscrição para pleitear as doações oriundas do Festival Braseiro de Cuiabá na edição 2020 será de 8 a 25 de fevereiro. Nesse intervalo, as instituições filantrópicas devem acessar o edital de convocação no site, averiguar e providenciar toda documentação exigida e enviá-las por e-mail para a Associação Braseiro. Os responsáveis pela organização do evento visitarão os locais para averiguar in loco as atividades de cada instituição selecionada e a necessidade dos itens solicitados em doação. O resultado com os nomes das entidades escolhidas será divulgado no dia 1º de abril.

Entre as instituições que serão beneficiadas são escolhidas quatro que fornecerão voluntários para, no dia do evento, aturarem na organização e arrecadação com estacionamento, na venda e no recebimento de alimentos não perecíveis para quem adquiriu convite solidário e no bar de bebidas quentes.

As vendas dos convites do Festival Braseiro de Cuiabá edição 2020 estão abertas e podem ser feitas nas lojas da Celeiro da Capital e de Rondonópolis, na Casa de Festas – nos shoppings Goiabeiras e Pantanal, em Cuiabá – e na sede da Associação Braseiro, em Rondonópolis. Os ingressos também podem ser adquiridos no site www.techtickets.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail amigosbraseiro@festivalbraseiro.com.br, no site do Festival Braseiro e nas redes sociais: Instagram – @festivalbraseiro_ e Facebook – /festivalbraseiro.

Fonte e Foto | Asessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)