Laura Bianca Barbosa publicou fotos dos hematomas e contou que já foi agredida várias vezes pelo DJ.

Uma guia de turismo denunciou o ex-namorado, o DJ Remício Gonçalves da Silva, conhecido como Remício Nojis, por agressão no início deste ano. No sábado (1°), Laura Bianca Barbosa publicou fotos dos hematomas e contou que já foi agredida várias vezes pelo DJ.

A Policia Civil informou que Laura registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na noite do dia 1° de janeiro relatando as agressões. Segundo a polícia, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O DJ disse que não falará sobre o assunto e pediu que a reportagem procurasse a defesa dele. No entanto, não informou meios para contato.

Fotos publicadas pela vítima mostram hematomas — Foto: Instagram/Reprodução

Fotos publicadas pela vítima mostram hematomas — Foto: Instagram/Reprodução

Laura Bianca contou nos stories do perfil dela no Instagram que tinha um relacionamento com Remício desde março de 2019.

“Fui vítima de agressão física e não foi só uma vez. As agressões começam com coisas pequenas, que a gente acaba não identificando. A primeira vez mais séria foi em São Paulo, quando ele me jogou no chão e tampou minha boca. Eu tentei gritar, pedindo socorro”, relatou.

A primeira agressão teria ocorrido no ano passado. À época ela registrou um boletim de ocorrência contra ele, mas retirou a queixa com receio de prejudicar o trabalho dele.

“Achei que ele fosse mudar. Ele prometeu que não seria mais agressivo, que não ergueria mais a voz para mim e nem pegaria no meu braço, mas ele fez tudo isso. O pior foi no início do ano. Ele me agrediu e por pouco não aconteceu coisa pior”, relatou.

A última agressão, segundo ela, ocorreu durante a virada de ano. De acordo com Laura, durante as agressões, Remício a enforcou por várias vezes e a mordeu. Ela afirmou que foi acolhida na casa de uma amiga.

Objetos de quarto onde Laura estava com o DJ ficaram destruídos após agressões — Foto: Instagram/Reprodução

Objetos de quarto onde Laura estava com o DJ ficaram destruídos após agressões — Foto: Instagram/Reprodução

A vítima disse que, além do boletim de ocorrência, realizou exame de corpo de delito e solicitou medida protetiva contra o suspeito. Laura também tem recebido acompanhamento psicológico.

“Quero alertar para outras mulheres e quero que as pessoas saibam quem é ele de verdade. Já estou um pouco melhor. Me recuperando cada dia mais”, afirmou.

Laura teria sido enforcada pelo ex-namorado — Foto: Instagram/Reprodução

Laura teria sido enforcada pelo ex-namorado — Foto: Instagram/Reprodução

Guia de turismo lamentou as agressões e disse que está se recuperando — Foto: Instagram/Reprodução

Guia de turismo lamentou as agressões e disse que está se recuperando — Foto: Instagram/Reprodução

Laura afirmou ainda que, depois de denunciar as agressões, descobriu que outras mulheres que tiveram relacionamento com Remício foram vítimas de violência.

“Nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer comigo”, afirmou.

Dívida

A guia de turismo denunciou ainda que o ex-namorado usou o cartão de crédito dela e não pagou a dívida.

“O único motivo que me fazia ter contato com ele até hoje era uma dívida no meu cartão de crédito que deveria que ter sido paga há muito tempo. Ele só foi adiando, me enrolando e enganando. Ele não me pagou e isso foi o basta para expor tudo isso. Ele mentiu muito e isso sempre foi a causa das nossas brigas”, contou.

Fonte | G1  Fotos | Instagram Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)