Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no final da noite deste sábado (1) após se recusar a pagar uma corrida que fez pelo aplicativo 99, em Rondonópolis. O motorista que o atendeu teve que alterar a rota algumas vezes antes de chegar ao destino e procurou a polícia após o passageiro se recusar a pagar. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h50 de ontem (1) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de calote no Bairro Nova Aurora, em Rondonópolis, em frente ao Posto Shopping II.

Ao chegar ao local os policiais conversaram com a vítima que relatou ser motorista pelo aplicativo 99 e por volta das 22h37 recebeu uma chamada para fazer uma corrida da Avenida Bahia, com destino à Rua 15 de novembro.

Ao chegar ao ponto marcado no GPS o passageiro não estava lá. O motorista foi informado que o endereço estava errado e acabou buscando o passageiro na região central, na Avenida Bandeirantes.

A corrida foi iniciada e ao chegar ao destino apontado no aplicativo, o motorista foi informado que o endereço estava errado. O passageiro pediu para que seguisse até a Avenida Tiradentes, onde seria sua casa. Ao chegar lá, porém, o passageiro pediu para que fosse até uma conveniência, pois iria comprar umas bebidas e então pagar o motorista.

Chegando no estabelecimento o passageiro foi informada que o valor da corrida teria sido R$ 20,21, porém ele questionou o valor e disse que pagaria apenas o que tinha no bolso. O motorista então ameaçou chamar a polícia e o suspeito desdenhou dele dizendo que poderia “arrochar e chamá-los”. O passageiro foi conduzido à 1ª Delegacia sem uso de algemas, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte | Olhar Direto  Foto | Reprodução Internet

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)