O prefeito municipal Zé Carlos do Pátio e o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio da Farmácia, efetuaram uma visita de vistoria nas obras de revitalização com lama asfáltica que está sendo realizada nas ruas dos bairros Vila Olinda e Pedra 90, na tarde desta quinta-feira (30).

Eles percorreram várias das 34 ruas que estão sendo recuperadas, num total de 73.484,56 m² de pavimento instalado. Pelo menos 17 ruas do bairro Pedra 90, e, 17 da Vila Olinda, já estão recebendo o pavimento. No Pedra 90 serão colocados 39.179,75 m² de lama asfáltica, e, na Vila Olinda serão 34.304,81 m².

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder está executando os trabalhos que se iniciaram com uma operação tapa buracos, seguido da colocação da lama asfáltica, e serão concluídos com a pintura dos meios-fios.

O prazo de conclusão da obra que está orçada em R$ 233.685,31 é de três meses, mas pode ser concluído antes.

De acordo com o prefeito essa melhoria da lama asfáltica preserva e prolonga a vida útil do pavimento, além de trazer embelezamento, comodidade e segurança para o tráfego de veículos e pessoas nos bairros beneficiados.

O vereador Cláudio da Farmácia que é da região e foi o autor da indicação da revitalização asfáltica, se disse satisfeito com a qualidade dos serviços executados, e agradeceu ao prefeito, pelo carinho que dedica aquela população de trabalhadores levando diversas melhorias aos bairros da região, como instalação de academia popular no Jardim Ana Carla, construção do Parque Ecológico do Escondidinho entre outras.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *