Parte da carga foi recuperada e polícia procura pelos assaltantes. Eles foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163.

Segundo a Polícia Militar, os dois caminhoneiros que tiveram as carretas roubadas foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163, na entrada da estrada das ‘7 placas’, a pelo menos 20 quilômetros de Rondonópolis.

Pela manhã, pouco antes de localizar os motoristas, a PM recuperou uma carretas e a carga com quase 38 toneladas de soja. Da outra carreta recuperou o cavalo mecânico, a carga, também de 38 toneladas de soja, está desaparecida.

Quando localizaram o ‘cavalo’ mecânico da primeira carreta que os policiais militares descobriram que os motoristas estavam sem dar notícia para a transportadora para a qual trabalhavam.

Ao serem resgatados os motoristas, de 29 e 40 anos, relataram que foram rendidos e assaltados na noite de terça-feira no posto de combustível onde pararam para jantar, e levados para o cativeiro.

Parte do trajeto eles fizeram em uma das carretas, depois foram transferido para um carro de passeio com a cabeça coberta por fronhas até serem levados para a mata, onde permaneceram sob a vigilância de um assaltante.

A PM levou os dois motoristas e todo o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Os policiais continuam à procura de identificar e prender os assaltantes e recuperar o ‘cavalo’ de uma das carretas.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)